Monitoramento digital das horas de trabalho em apenas alguns cliques!

Registro do tempo de trabalho com o innovaphone Working App

Sindelfingen / Alemanha, 5 de junho de 2023 - Na sequência do acórdão histórico do Tribunal de Justiça Europeu sobre o registo do tempo de trabalho em 2019, o registo objetivo, sempre acessível e fiável das horas trabalhadas por cada trabalhador, tornou-se um requisito legal para todos os empregadores que operam nos Estados-Membros. Com o novo Working App, a innovaphone responde à legislação europeia ao fornecer uma solução digital fácil de usar. Usuários registrados da plataforma de colaboração e comunicação innovaphone myApps podem ativar o Working App com apenas alguns cliques.

“Tanto os desenvolvedores innovaphone quanto nossos partners de tecnologia podem criar novos aplicativos de forma rápida e fácil com nossa plataforma de desenvolvimento myApps: Working App é um exemplo perfeito!", explica Dagmar Geer, CEO da innovaphone AG. "Reconhecemos uma necessidade real e respondemos ao desnvolver muito rapidamente um aplicativo para registrar o tempo de trabalho que seja fácil de usar e compatível com a regulamentação europeia. Como sempre, estamos em contato próximo com a innovaphone Community e recebemos feedback de nossos usuários." É por isso que a innovaphone está disponibilizando a  Versão Beta do workiing App gratuitamente na innovaphone App Store. O único requisito para acesso à fase de teste é ter um innovaphone PBX com myApps e o firmware atual.

O Working App consiste em duas partes: um App para usuários, que permite que os funcionários insiram facilmente suas horas de trabalho, e um App para administradores que fornece ao departamento de Recursos Humanos uma visão completa das horas trabalhadas pelos funcionários e todas as informações adicionais necessárias a esse respeito.

working App | man kann dort seine Arbeitszeit einstellen, ablesen

O Working App tem em conta as disposições legais que visam verificar se o limite de horas de trabalho não é ultrapassado e também que os períodos de descanso sejam garantidos, e as horas extras, reconhecidas. Como todos os aplicativos da plataforma innovaphone myApps, o Working App pode ser utilizado em PCs, smartphones e tablets e, por isso, é particularmente eficaz na gestão do trabalho híbrido e remoto. O Working App é totalmente integrado ao ecossistema innovaphone myApps, que acelera os processos e reduz os erros de compilação manual.

Sie haben weitere Fragen zum Thema Arbeitszeiterfassung?

Kontaktieren Sie uns - wir helfen Ihnen weiter und beraten Sie gerne!