A nova geração de innovaphone myApps:

myApps: Comunicação corporativa e organização do trabalho prontas para o futuro

Sindelfingen / Alemanha, 16.01.2024 - A nova versão V14r1 da innovaphone myApps oferece às empresas a oportunidade de redesenhar e reorganizar radicalmente a comunicação e a organização do trabalho. Com o novo aplicativo Connect App, a fabricante alemã innovaphone criou uma plataforma social que substitui em grande parte o e-mail como canal de comunicação interna e torna a comunicação entre os funcionários interativa e transparente. Não só isso, o novo aplicativo Contact Widgets App torna o contato com os clientes através do site muito mais fácil e eficiente. Inúmeros aprimoramentos otimizaram a solução de telefonia UCC, enquanto novos aplicativos facilitam a colaboração dentro da empresa e o gerenciamento da plataforma myApp.

Uma nova abordagem para a comunicação corporativa: O aplicativo innovaphone Connect App implementa uma estratégia de acesso à informação baseada no princípio "pull" em vez de "push". Uma mudança fundamental: em outras palavras, as informações são disponibilizadas aos funcionários na plataforma interativa, para que eles possam acessar exatamente o que precisam e compartilhar todas as informações necessárias para a colaboração da equipe. A enxurrada de informações e e-mails cruzados são substituídos por uma plataforma de discussão transparente. É claro que informações confidenciais que não se destinam a toda a empresa podem ser compartilhadas em áreas seguras dentro do próprio aplicativo. Para se manter atualizado e não perder nenhum detalhe sobre as últimas novidades, basta o usuário seguir as palavras-chave (Tag), os canais de comunicação (Channels) ou as pessoas relevantes.

Release 14r1 Pressebild für PM-Absatz

A segunda principal novidade da versão V14 é o aplicativo Contact Widgets App. Os widgets de contacto são a alternativa perfeita aos formulários de contacto, pois atraem a atenção dos visitantes do site no momento da sua visita, permitindo-lhes iniciar uma chamada de forma rápida e fácil, videochamada, e-mail ou chat com apenas um clique. Desta forma, as empresas podem otimizar a qualidade e a quantidade de contato com os visitantes do seu site e gerar mais potenciais clientes.

Em linha com o slogan atual da innovaphone " more than communication", outros novos aplicativos também são voltados para a produtividade: por exemplo, o aplicativo Notes App para facilitar o gerenciamento de notas e memorandos, o Search App para pesquisa de palavras-chave na interface myApps ou o TechAssist App, que ajuda os técnicos a identificar e resolver problemas e erros de configuração. O novo aplicativo digital para o registro de horas de trabalho, o Working App, é uma ferramenta prática e ágil que atende aos requisitos da legislação vigente para o registro de jornadas de trabalho. Na seção "Otimizações e novas funcionalidades" você encontrará um resumo de todas as melhorias técnicas para aplicações myApps existentes e melhorias funcionais que a equipe de desenvolvimento da innovaphone também implementou com a versão V14.